Subjects: LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, DISTÚRBIOS DA FALA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, Fernanda Bruno da. Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 14 maio 2024.APA
Silveira, F. B. da. (2002). Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Silveira FB da. Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala. 2002 ;[citado 2024 maio 14 ]Vancouver
Silveira FB da. Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala. 2002 ;[citado 2024 maio 14 ]